sexta-feira, 4 de junho de 2010

O inicio de tudo

Quando se pensa em ferramentas da web, as coisas parecem fáceis, mas fáceis para quem ja está habituado a fazer não é mesmo.
Pois então aqui estou eu com essa, não tao nova tecnologia, criando um blog, não pensem que é o primeiro hehehhe... pelas minhas contas este, está sendo o terceiro. Um esqueci a senha (normal, deve ser a idade) outro escrevi, escrevi heheheh, no entanto nao tinha coragem de divulga-lo, parece coisa de adolescente (as vezes acho que nao cresci mesmo) ou penso que tinha que ser algo muito inteligente, falar de algo tão importante que chamasse a atenção de todos.
Mas enfim criei meu blog, e a quem interessar possa estarei postando quando tiver vontade sobre muiiiitos assuntos que são abordados no meu cotidiano ou não, que farão parte da minha vida ou não. O que importa na verdade é que estarei escrevendo.

Bem vindos

Nenhum comentário:

Postar um comentário