quinta-feira, 23 de junho de 2011

VIDA REAL


Estou um pouco confusa com esse mundo aí fora, sabe esses programas de TV, tipo da Globo mesmo, que é um tal de mulher invisível, amigas insatisfeitas com "seus" amores, mulheres  passando por divãs. Pois bem, outro dia uma amiga me disse "mas isso Kátia é a realidade". 
Será que estou tão fora da "casinha" assim, não vejo que a realidade tenha que ser assim, não preciso necessariamente de um terapeuta (embora ja tenha feito terapia) pra dizer se estou certa ou errada, eu sei quando isso acontece, não há necessidade de uma pessoa ter alguém invisível para suprir necessidades ou melhor loucuras em um relacionamento, as pessoas podem deixar das outras quando estão insatisfeitas não é mesmo??? 
E essa coisa de relacionamentos instântaneos, será que todo mundo é feliz assim????
Ou ainda os relacionamentos a "três" (traição mesmo), quem ganha e quem perde... penso que só quem ganha é quem está no meio...
Às vezes penso estar em outro mundo, quando querem a todo custo me mostrar um mundo onde todos são de todos, onde sair e obrigatoriamente sinônimo de ficar com alguém, onde fazer sexo pelo sexo é um coisa boa e deve ser uma premissa, senão você está fora de moda.
Pareço antiquada??? 
Bem penso nos príncípios, que não são preconceitos, porque não deixo de ser amiga de ninguém por ela ser negra, pobre, homossexual,  religião, "dada", etc...  Pelo contrário, tenho grandes amigos em todas essas "categorias", mas vejo que algumas pessoas não se apercebem que alguns comportamentos somente mostram que  você está sozinha, e tem que demonstrar atitudes que não são tão boas assim.
As pessoas ao me redor que não me deixam ficar sozinha, filhas, irmã, pais, amigos (e amigos mesmo que me ligam perguntando se estou bem, que querem a minha compania) , que não me usam só para uma balada, ou para também não ficar sozinha.
Estou a procura de mim mesmo, de uma vida tranquila, saudável e leve, porque o tempo passa muito rápido e me importo com o que quero pra mim, e o que deixar para os outros .
E PRA VOCÊ:
O QUE IMPORTA PARA VOCÊ  NESSA VIDA????
















3 comentários:

  1. Falta inspiração e tempo pra responder...mas adorei o texto!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc...
    Pra mim o que importa é ser feliz,sempre. Ao lado de pessoas que me amam de verdade, q não tem pré-conceitos, respeitam a individualidade de cada um. Antes eu procurava atingir objetivos para ser feliz, e descobri que tenho que ser feliz a todo momento, mesmo quando ainda não alcancei algum desejo,meta, pq isso sim é felicidade, nunca desistir, querer sempre crescer e aprender mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O que importa pra mim é ser feliz.. amar!!! fazer o que me dá prazer.. não gosto de pré julgamentos e procuro não fazê-los.. cada um é feliz a sua maneira.. não há muita resposta pro que é cert ou errado.. CADA UM SABE A DELÍCIA DE SER O QUE É!!! já dizia Caetano!

    ResponderExcluir